Uma ótima opção para decorar uma sala ou um escritório é um aquário, mas para mudar um pouco e chamar mais atenção, pode-se ter um aquário com tartarugas. Confiram abaixo mais informações sobre aquários para tartarugas e vejam os modelos.

Ao contrário do que muitos pensam, a tartaruga é um animal muito delicado, se estressa fácil e tem que estar confortável com o aquário para que possa viver tranquilamente.

Existe uma grande variedade de tamanhos de aquários, mas nunca pode ser um modelo muito pequeno, pois a tartaruga precisa de espaço para poder se movimentar.

Também é preciso que tenha um espaço fora d’água para que elas possam sair e descansar quando se cansarem da água, ideal que faça uma parte mais alta com um pouco de grama artificial e um pouco de terra ou uma pedra alta que ela consiga subir.

 

 

É preciso que escolha o local certo para colocar o aquário de sua tartaruga, tem que ser um lugar que tenha luz, mas não diretamente com o sol e também um lugar em que não tenha muito barulho. Outro fator importante é que o aquário não pode estar em algum lugar que o vento seja forte, pois elas são sensíveis às correntes de ar.

O design do aquário fica de sua escolha, podendo escolher o tamanho, formato e também se deseja colocar algumas algas dentro do aquário para que fique mais bonito.

Para saber mais informações ou comprar algum aquário para tartarugas, confiram os sites que vendem com preços acessíveis ao consumidor http://www.ribera.com.br/loja/http://www.bondfaro.com.br/ e http://www.aquariushobby.com.br/.