Muitos cães de pequeno porte adoram dormir em cima de sofás ou camas, uma solução para isso é comprando uma cama apropriada para os cães, sendo muito confortáveis. Confira abaixo mais informações sobre camas para cães e alguns modelos.

Para os cães dormirem sempre em sua cama é preciso que já esteja acostumado desde filhote, pois um cão já adulto será difícil dormir nas camas de cães, pois ele já está acostumado a sempre dormir no seu lugar favorito.

As camas feitas para cachorros são muito confortáveis e também têm um tecido emborrachado na parte de baixo para que não transfira a umidade do chão para a cama, proporcionando um melhor conforto para seu cão.

São especialmente feitas para cães de pequeno porte, como poodles, pinscher, maltês, o famoso ”salsichinha” e todos os outros que possuem em média de 2 a 5 quilos.

 

 

O tecido que são feitas as camas dos cães são bem resistentes, para que o cachorro não estrague facilmente com suas mordidas e também é muito fácil de serem lavadas, podendo deixá-las sempre limpa e tendo uma higiene muito melhor.

São ideais para dias de frio, porque os cães são sensíveis ao vento forte e gelado, podendo pegar algumas doenças e tendo que levar ao veterinário gastando dinheiro e tempo, para evitar essas situações, as camas para cães são confortáveis e quentinhas para que seu cão se mantenha protegido do frio.

Para saber mais informações sobre as camas feitas para cães e comprá-las, bastar entrar nos sites de lojas como http://www.petcompre.com.br/http://www.reinopet.com/http://www.petcentermarginal.com.br e http://www.petlove.com.br/.