A caneta tinteiro vem sendo esquecida e substituída pela esferográfica que hoje em dia é a mais utilizada no mundo. Muito leve e macia, a caneta tinteiro era utilizada a alguns anos atrás e mesmo com o seu desuso, existem algumas pessoas que trabalham em escritórios e apreciam essas canetas que geralmente servem para coleção. Confira a seguir mais informações sobre a caneta tinteiro e saiba onde encontrar.

A preferência que algumas pessoas têm pela caneta tinteiro é por ser uma caneta macia , bonita, antiga e ótimo objeto colecionável, já que este se tornou uma raridade e desconhecida pelos jovens. Esta caneta pode ser recarregada, tendo a mesma caneta durante muitos anos e apenas trocando a sua tinta. Geralmente as pessoas mais idosas utilizam estas canetas, pois em sua infância a caneta tinteiro era muito utilizada e famosa.

 

 

De início as pessoas falam que a caneta tinteiro possui um preço alto, mas na verdade são mais econômicas do que a esferográfica, podendo ter a sua caneta tinteiro durante muitos anos e para isso basta ter cuidados para que não a daniique. O preço das canetas tinteiros está muito variada, podendo encontrar o modelo que desejar. O preço está na faixa dos R$10,00 a R$2.000,00, pois muitas delas são para os colecionadores.

Existem modelos bem interessantes e que são peças colecionáveis, mas estas são difíceis de se encontrar e os preços são mais altos, também existem modelos feitos de materiais preciosos como o ouro, prata e outros. As canetas sempre possuem materiais resistentes para que utilize por um grande tempo e tenha ótima durabilidade.

Para quem se interessou de deseja conferir mais informações sobre a caneta tinteiro ou até mesmo comprá-las, acesse os seguintes sites de lojas http://www.americanas.com.br,http://www.kalunga.com.br/http://www.netshoes.com.br/ e  http://www.pontofrio.com.br/, entre outras lojas online seguras.