Quase todo mundo adora tem um cão como um bom companheiro, mas um grande problema é quando eles escapam para a rua, estando em perigo de serem atropelados ou até mesmo morderem alguém. Confira abaixo mais informações sobre cerca para cães modelos.

Existe uma grande variedade de cercas para cachorros, tendo para cães de pequeno e grande porte, algumas cercas são feitas de madeira e algumas são feitas de ferro ou algum outro tipo de material resistente.

Também existe um tipo de cercado para os cães pequenos, o tamanho varia muito, mas é um espaço onde seu cão irá ficar como se estivesse em uma especie de ”jaula”.

Outro modelo é um tipo de mini porta, ela é usada na porta da sua casa para que o cão não entre, geralmente colocadas na frente da porta principal, podendo abrir e fechar sem que a cerca atrapalhe, além de poder deixar a porta aberta que seu cão não irá mais entrar em sua casa.

 

 

Um modelo comum que é especifico para cães pequenos são uma grade fina que coloca na parte de baixo do portão de sua casa, tendo a utilidade de impedir que seu cão passe pelo meio das grades do portão e saindo para rua.

Agora um lançamento são as cercas invisíveis, é ideal para quem deseja ter um belo jardim sem ter que colocar cercas, com as cercas a visualização ficará impossível.

Caso queria saber mais informações ou comprar alguma cerca para seu cão, basta acessar os seguintes sites que contém o modelo de cerca que desejar; http://www.petcompre.com.br/http://www.petlove.com.br/http://www.petcentermarginal.com.br e http://www.pethitech.com/.