As coleiras não são apenas feitas para cachorros, também existem coleiras para gatos e são muito úteis, basta levar seu gato para passear desde pequeno para acostumar. Confiram a seguir mais informações sobre a coleira para gatos e modelos.

Muitas pessoas acham que os gatos não conseguem andar de coleiras, mas existem muitos gatos que adoram passear e ainda ficam até mais comportados nas coleiras do que alguns cães.

O problema é que várias pessoas tentam utilizar a coleira com gatos que já são adultos e nunca usaram coleiras antes, então não estão acostumados e dificilmente irão acostumar depois de grandes, é a mesma coisa de tentar passear com um cachorro que já esteja adulto e nunca vestiu uma coleira.

 

 

As coleiras de gatos são mais finas e leves, pois como o gato não possui tanta força se comparado com o cão, é possível deixar a coleira com uma maior leveza e feita de material menos resistente, ideal para ir em parques turísticos ou praças que tenha espaço livre para o gato ficar a vontade.

Algumas coleiras possuem detalhes como sininhos, estrelas, desenhos de animais e outras coisas, pois os gatos são animais mais sensíveis e delicados, então de certa forma combina com alguns deles passear com coleiras que possuem detalhes.

As coleiras para gatos podem ser encontradas em qualquer pet shop perto de você, hoje em dia já está muito famosa e não será difícil de encontrar alguma, possuindo preços baixos que ficará de fácil acesso para todas as pessoas.

Acessando os sites de lojas como a Pet center marginal http://www.petcentermarginal.com.br, Pet elegante http://www.petelegante.com.br, Csul http://www.csul.com.br/loja e outras lojas, procurem por coleira de gato e confiram os modelos.