Quem não gosta de sair passear com seu cachorro pela rua ou por algum parque turístico? Mas para isso é preciso saber qual o modelo ideal de coleira para o seu cachorro. Confira abaixo mais informações sobre coleiras para cachorro modelos e preços.

Para um cão de pequeno porte existe coleiras específicas com formatos menores que não apertam exatamente no pescoço do cão, ela funciona como um ” sinto ” que em vez de puxar o pescoço do cachorro ela puxa o peito, porque os cães menores exigem mais cuidados, assim não os enforcando.

Agora, para os cachorros maiores e mais bravos é ideal que utilize a coleira que tem o nome de ” enforcador ”, pois é muito difícil segurar um cão de grande porte quando ele estiver com raiva ou querer atacar alguém, então esta coleira aperta o pescoço do cão quando ele faz muita força, assim que ele parar de puxar a coleira e irá aliviar a coleira, então evitando que ele se descontrole ou pare de atacar.

 

 

Também existe as coleiras tradicionais que servem para qualquer tipo de cão, e existem umas que são bem longas, ideal para sair em algum parque, podendo sentar em bancos enquanto seu cão pode ter um grande espaço para se movimentar sem precisar sair da coleira.

As coleiras para os cães menores quase sempre são feitas de um tecido para não machucar, mas as coleiras feitas para os cães maiores e mais fortes são geralmente de ferro, para que possa aguentar a força do cão sem que se arrebente.

Você poderá comprar coleiras para cachorros nos seguintes sites de lojas confiáveis http://www.bondfaro.com.br/http://www.cobasi.com.brhttp://www.petlove.com.br e http://www.petcompre.com.br. Acessem esses sites e confiram os modelos e preços de coleiras disponíveis.