Muitas pessoas estão querendo perder peso, uma boa opção é começar a dieta cetônica que traz um ótimo resultado em pouco tempo. Confiram a seguir mais informações sobre como fazer a dieta cetônica.

O corpo de cada pessoa irá responder de um jeito, para alguns vão ser mais eficientes e mais rápidos, já para outras podem demorar mais e tendo um menor resultado, com esta dieta você pode perde até cinco quilos por semana. Caso passem mal ao fazer a dieta é preciso que pare e volte a comer normalmente.

A dieta cetônica é a eliminação de carboidratos em seu dia-a-dia, quando os carboidratos estão em falta no seu organismo, ele tenta achar outra forma de conseguir energia que geralmente é queimando a gordura para obtenção dessa energia que seria retirada dos carboidratos, iniciando a perda de peso.

 

 

Nos primeiros dois dias para um melhor resultado é necessário que retire todo tipo de carboidratos de seu prato, talvez você já note a diferença em apenas dois dias. Essas primeiras 48 horas serão essenciais para que a dieta seja um sucesso, pois com isso seu organismo passará a produzir o cetônico, que não deixará que as gorduras fiquem acumuladas.

Também pratique algum esporte ou uma atividade física mais leve, como uma caminhada, assim tendo um resultado ótimo. No começo seu corpo não estará acostumado e é normal você sentir muita fome, mas atenção, não passe fome é  preciso que se alimente bem para o organismo ter energias e evitar uma hipoglicemia.

Os alimentos que proibidos são Cereais como o arroz, trigo, feijão, amendoim e outros. Todo tipo de fruta deve ser eliminada de seu cardápio, qualquer tipos de batata, mandioca, beterraba, açucares, leite, bolacha, farinha e seus derivados, pão e doces também devem ser eliminados.

Experimente a dieta cetônica e veja se essa é a dieta ideal para o seu corpo.