Ter espelhos em casa é uma ótima opção de decoração, pois ele é uma peça muito funcional que serve para decorar o ambiente, ampliar visualmente o espaço, refletir algumas imagens e também para nos ajudar com nossas necessidades diárias. Confiram algumas idéias de espelhos para decoração.

Em muito ambientes, os espelhos servem para dar um desing totalmente inovador e ajudar na iluminação do local.

Os espelhos podem ser colocados nas paredes, cômodas, armários, mesas, embaixo de bandejas etc.

Uma decoração feita com espelhos grandes pode aumentar a percepção de espaço do ambiente, além de aumentar a iluminação.

Não existem muitas regras a serem seguidas quanto ao uso dos espelhos e eles podem ser removidos com facilidade por serem peças móveis.

Em uma sala de jantar, ao colocar um espelho na altura da mesa ele irá todos os objetos que estiverem sobre elas como velas, vasos etc. Entretanto, os móveis do ambiente devem ser observados para que eles combinem com a moldura do espelho. 

Uma opção muito interessante é colocar um espelho em barzinhos ou atrás do local onde ficam garrafas de bebidas e copos, pois ele irá trazer uma impressão visual muito interessante como se houvesse o dobro de objetos no local.

Ter um espelho logo na porta de entrada da casa é muito útil e moderno, pois ele servirá para a pessoa verificar seu visual ao sair de casa e para que as visitas possam também possam utilizá-los logo na entrada.

Os espelhos podem ser encomendados em qualquer vidraçaria ou em lojas de decoração.

Segue abaixo algumas imagens e idéias de decoração com espelhos.