Atualmente podemos contar com mais um produto que está se popularizando pelo mundo inteiro, os fones de ouvidos Beats, confira logo mais algumas informações e preços.

A pouco mais de uma década atrás os aparelhos da empresa americana Apple conhecidos como iPod tornaram-se um objeto de desejo de muitos jovens e adultos.

Entretanto, como o referido aparelho possuía um valor relativamente alto, algumas empresas começaram a fabricar aparelhos similares com preços mais acessíveis, o que fez com que os mini aparelhos de som portáteis virassem uma “febre” nas ruas das grandes cidades.

Atualmente, o mini aparelho eletrônico de som mais cobiçado é o fone de ouvido Beats, que possui um design muito interessante.

Os referidos fones são de tamanhos grandes e foram criados pela empresa Beats Eletronics fundada pelo famoso rapper Dr. Dre e pelo executivo Jimmy Iovine, ambos americanos.

 

 

Entretanto assim como ocorreu com os iPods, os fones de ouvidos Beats ainda possuem um valor um pouco elevado, mas mesmo assim já é um objeto comum de se ver pelas ruas das capitais ou grandes cidades do Brasil.

O grande jogador Neymar é um apreciador do referido produto, pois várias foram as vezes que ele foi fotografado utilizando os fones Beats.

O valor aproximado dos fones Beats é de R$ 700,00.

Entretanto, alguns aparelhos similares ao mencionado produto podem ser comprados por menos de R$ 60,00 no site de compra Mercado Livre, http://eletronicos.mercadolivre.com.br/fones-de-ouvido-beats.