Os jardins são ambientes que transmitem tranqüilidade e harmonia, tendo detalhes naturais que tornam o local mais agradável, tendo diversos tipos de decorações para quem gosta de paisagismo. Para todos que desejam conhecer jardim com bambu e ver mais dicas e fotos de decoração para esses ambientes, acompanhem a seguir.

O bambu é uma ótima opção para as decorações de jardim, podendo utilizá-los como fontes de água que transmitem ao local ainda mais tranqüilidade com o som da água caindo. Para agradar a todos, há fontes grandes que podem ser fixadas na parede, outras que devem permanecer sobre o chão e as fontes menores que podem ser colocadas em qualquer lugar do jardim.

 

 

Também podemos usar o bambu para decorar as paredes, fazer vasos de plantas de bambu, cercas e até mesmo os móveis.

As cadeiras, mesas, mesas de cento ou lateral, sofás e bancos feitos de bambu são muito procurados e combinam perfeitamente com o jardim, oferecendo mais vida ao local, além de serem adequados para a área externa.

Os pergolados de bambu são ótimas opções decorativas para quem gosta de ter um espaço com sombra em seu jardim, sendo esta decoração muito sugerida por profissionais na área de decoração de ambientes externos.

Para quem gosta de artesanato com bambu, poderá criar objetos decorativos como espelho com moldura de bambu, suportes para vasos de flores utilizando alguns pedaços de bambu, cesto para revistas, abajur e outros produtos que irão colaborar com a decoração de seu jardim.

Confiram a seguir mais fotos de decoração para jardim com bambu e vejam várias opções e idéias para decorar áreas externas.