O grande numero de pescadores profissionais e esportivos vêm aumentado a procura de barcos e motores de popa. Entretanto, tendo em vista a condição financeira da maior parte da população de nosso país o preço de uma embarcação é consideravelmente alto. Portanto, a procura de barcos usados é alta e atrativa devido ao preço ser mais acessível aos pescadores. Confira algumas informações sobre motor de popa usadoonde comprar.

O preço médio de um barco de alumínio de 5 a 6 metros de comprimento, com um motor de popa de 25 Horse Power (HP) e uma carreta rodoviária varia entre R$ 13.000,00 a R$ 17.000,00. Tais valores se aproximam dos valores de alguns veículos populares.

Entretanto, no mercado de barcos e motores usado um mesmo conjunto pode ser encontrado pela metade do preço de um conjunto novo e propiciar belas pescarias ou passeios pelos rios e lagos.

Para adquirir um motor de popa usado é recomendado consultar um mecânico náutico ou um especialista em motores de popa para verificar se o produto esta em plenas condições de uso, pois a manutenção dos motores de popa é muito cara e pode não valer a pena.

 

 

Um motor de popa pode durar muitos anos se utilizado de forma correta e com as devidas recomendações do fabricante, por isso podemos encontra muitos motores usados em perfeito estado de conservação e pela metade do valor de um motor novo.

Muitos proprietários acabam vendendo seu motor em ótimo estado para adquirir outro mais moderno, mais potente ou mais econômico etc.

Confira alguns endereços de onde encontrar motor de popa usado: http://www.bomnegocio.com, http://www.tecnautica.com.br, http://lista.mercadolivre.com.br, http://www.eboat.com.br, http://www.oestemarine.com.br.