Desde o inicio da fabricação das primeiras motocicletas elas sempre conquistaram um público amplo de pessoas, seja pelo seu espirito de aventura, sensação de liberdade que proporciona aos pilotos e passageiros, ou pelo estilo de vida dos motociclistas. O design das motocicletas antigas continuam agradando o gosto de grande parte dos motociclistas atuais. Confira algumas fotos de motos antigas.

Graças às inúmeras técnicas de restauração e conservação as motocicletas antigas que marcaram uma época, episódio ou passagem na vida dos amantes do motociclismo podem ser encontradas rodando pelas ruas ou guardadas em plenas condições de funcionamento esbanjando charme e potência.

Os rústicos e potentes motores de motocicletas antigas produzem roncos bastantes característicos e que encantam inúmeros motociclistas ou admiradores do mundo das duas rodas.

No Brasil, uma motocicleta ficou muito famosa e desejada devido a sua potência e por produzir um ronco que soa como uma música nos ouvidos dos motociclistas, a CBX 750 da Honda.

 

 

Referida motocicleta foi equipada com um potente motor de quatro cilindros que produz um ronco continuo e que vai afinado cada vez mais conforme a aceleração da motocicleta.

Não há como explicar a sensação trazida pelas acelerações da famosa 750 Four da Honda que ficou conhecida entre os motociclistas como 7 Galo.

Na época em que foi lançada no Brasil, na década de 70, a 7 Galo impressionou a todos pelo fato de ultrapassar facilmente os 180 km/h, isso com muita estabilidade e segurança quando atingidos em locais adequados.

Confira logo abaixo algumas imagens de motos antigas: