Os jardins estão presentes em grande parte das residências devido ao fato de trazer um pedaço da natureza para dentro de casa. As plantas ajudam a melhorar o ar que respiramos e a trazer uma sensação de tranquilidade e paz para que as apreciam. Atualmente podemos contar com os móveis para jardim que podem ser de diversos modelos. Confira a seguir algumas imagens.

Os móveis para jardim estão sendo bastante utilizados pelas pessoas que dispões de um espaço mais amplo no quintal de suas residências.

Além de melhorar na decoração os móveis possuem uma grande serventia. Em uma simples cadeira podemos passar horas descansando, lendo livros, escutando uma boa música, ou apenas admirando a beleza das plantas e sentindo o aroma da natureza.

Havendo uma mesa e uma cadeira a comodidade é ainda maior. Com elas podemos realizar refeições muito agradáveis como tomar um belo café da manhã no jardim, café da tarde etc.

Os móveis para jardins podem ser fabricados de diversos materiais como plástico, ferro, madeira ou outros tipos de metais.

 

 

Os móveis de madeira e de metais são esteticamente melhores que os de plástico e possuem uma maior resistência.

Entretanto, o custo dos móveis de plástico é significativamente inferior quando comparado aos de metais e madeira, podendo ser uma ótima opção para quem deseja economizar um pouco de dinheiro.

Há também alguns bancos e mesas que são fabricados de cimento ou concreto, mas tais móveis já não são muito utilizados devido ao excesso de peso e por isso são procurados apenas por pessoas que necessitam de móveis rústicos e que ficarão expostos ao tempo.

Confira abaixo algumas imagens de móveis para jardim: