Segue abaixo um modelo de notificação extrajudicial de ação de despejo para que o locatário desocupe o imóvel ou pague os débitos existentes

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Notificante: Fulano de Tal.

Notificado: Fulano de Tal.

Endereço: Avenida Brasilia, n.º ?????, Bairro ???? São Paulo-SP.

Fulano de Tal, proprietário do imóvel localizado no endereço supramencionado, desejando promover a conservação e ressalva de seus direitos, vem notificar Benedito Carlos dos Santos para que desocupe o imóvel localizado na Avenida Brasilia, n.º????, Vila ?????, São Paulo-SP.

O Notificado é locatário do imóvel localizado no referido endereço e não vem cumprindo com suas obrigações de pagamento mensal de aluguel, despesas de energia elétrica, água e impostos.

 

 

Por tal motivo, antes de iniciar a Ação de Despejo Judicial, o notificante vem através deste instrumento, de forma amigável, requerer a entrega das chaves e a desocupação do imóvel no prazo de 10 dias.

O não cumprimento da respectiva notificação ensejará o Despejo Mediante Ordem Judicial e o pagamento das custas judiciais e honorários advocatícios, nos termos do Código de Processo Civil e Código Civil.

São Paulo, 16 de agosto de 2012.

______________________

Notificante