Com a chegada do verão muitas pessoas procuram obter uma pelo bronzeada para entrar no clima da estação mais quente do ano que é a ideal para se tomar banhos de piscina, ir à praia, clubes, represas, rios etc. Para acelerar um pouco o bronzeado confira algumas informações sobre óleo bronzeador – preços.

Os óleos bronzeadores  possuem uma fórmula ativa que promovem um bronzeado intenso e duradouro na pele, ajudando a mantê-la com uma cor dourada por um bom tempo.

Entretanto alguns cuidados devem ser tomados ao utilizar o óleo bronzeador.

Para quem possui uma pele muito clara ou sensível ao sol o uso de bronzeadores deve ser feito com muita cautela, preferencialmente mediante consulta a um especialista ou médico dermatologista.

Algumas marcas possuem em suas fórmula um protetor solar que ajuda a proteger a pele contra eventuais queimaduras, mas mesmo assim muitos cuidados devem ser tomados para não prejudicar a pele, pois não há nenhum proteção contra insolações que são causadas pelo excesso de sol.

 

 

Os óleos de bronzear não devem ser utilizados nas crianças, que necessitam apenas do uso de protetores solares com alta proteção ou fator.

Alguns óleos de bronzear como o da marca Cenoura & Bronze podem ser adquiridos por aproximadamente R$ 12,00 (doze reais).

Confira abaixo algumas empresas que comercializam óleo de bronzear:

http://www.boticario.com.br, http://www.ultrafarma.com.br, http://shopping.uol.com.br, http://www.sepha.com.br, http://www.shopbot.com.br, http://www.nikkeycosmeticos.com.br, http://www.lojasrede.com.br, http://www.ricardoeletro.com.br/, http://www.walmart.com.br, http://www.oliveirashopping.com.