O Pastor Alemão é um dos cães mais admirados, por ser um cachorro muito bonito, de grande porte e dependendo de sua criação ele pode ser amigável, companheiro ou preparado para proteger a sua casa, sendo um cão bravo. O Pastor Alemão branco possui as mesmas características do pastor alemão, a única diferença é a sua cor. Confira a seguir mais informações sobre o Pastor Alemão branco e veja fotos.

O Pastor Alemão branco é muito bonito e chama a atenção de todos que olham, com pelos curtos, duros e completamente brancos, deixando uma aparência interessante. Este cão é de grande porte e precisa de espaço para poder se movimentar, por isso quem mora em lugares pequenos não será ideal que tenha um cachorro desta raça.

 

 

Muitas pessoas acham que o  Pastor Alemão é um cão bravo e que não gosta de crianças, mas pelo contrário, isso depende muito de sua criação. Caso o cão seja criado em uma família com crianças e longe de violência, dificilmente o cão será bravo, podendo se divertir bastante com a presença de um companheiro e ainda tendo um bom cão para proteger sua casa.

É um pouco difícil encontrar o Pastor Alemão branco, mas em clínicas veterinárias ou abrigo de animais pode ser que encontre algum cão desta raça, sendo ideal que tenha um cão dessa raça como companheiro. Esta é uma raça muito inteligente e geralmente utilizada por policiais para ajudar a encontrar drogas escondidas, entre outros objetos.

Vejam a seguir mais fotos do pastor alemão branco.