Uma das séries em desenhos animados mais conhecidas de todos os tempos é o Tom e Jerry, colorir imagens deste desenho é ideal para as crianças de divertirem e expor sua criatividade. Confira a seguir mais informações sobre Pintar Tom e Jerry de desenho.

Tom e Jerry é um desenho animado que atrai principalmente o público infantil e se baseia na história de um gato que se chama Tom que tem várias tentativas de capturar o rato esperto Jerry, mas todas as suas tentativas são falhadas e o gato ainda leva uma bronca por toda a sujeita que faz na casa tentando pegar o pequeno rato.

 

O público que gosta desta série animada geralmente gosta de ter bonecos e poster do Tom e Jerry e outra maneira bem legal de se interagir com o desenho é colorindo imagens, onde poderá pintar o Tom e o Jerry da maneira que desejar e até mesmo mudando o estilo e cores dos personagens e da paisagem, abrindo espaço para a sua imaginação.

Quando a criança irá ficar muito tempo esperando algo ou estiver fazendo viajem, uma maneira ideal para se passar o tempo é imprimindo alguns desenhos de colorir do Tom e Jerry e levando junto. Esta maneira ajuda muito no desenvolvimento e também deixando a criança com uma firmeza maior nas mãos devido ao movimento mecânico de colorir, acostumando a segurar firme no lápis e fazer riscos precisos. Quando a criança estiver colorindo estes desenhos, ela começará prestar mais atenção nos detalhes do desenho, nos traços e com isso ela também perceberá os detalhes ao seu redor, sendo mais um benefício ao desenvolvimento infantil.

A seguir temos uma sequência de desenhos para colorir do Tom e Jerry, confiram abaixo e escolham os desenhos que mais lhe agradar.