Foi publicado mais um edital para o concurso público que visa o preenchimento de vagas disponíveis para o cargo de Investigador da Policia Civil do Estado de São Paulo. Confira logo abaixo maiores informações sobre o tema Policia Civil SPInvestigador 2012.

O edital que foi recentemente publicado visa o preenchimento das vagas disponíveis em todo o Estado de São Paulo.

O Investigador de Policia exerce um trabalho muito respeitado e de extrema responsabilidade, trabalhando rigorosamente em procedimentos investigativos para elucidar os crimes ou contravenções ocorridos em uma determinada cidade ou que envolvem uma determinada Comarca.

A Policia Civil é uma policia judiciária que na prática é de extrema necessidade aos processos judiciais criminais.

O salário inicial de um Investigador é de aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais).

As inscrições deverão ser efetuadas do dia 07 de novembro (a partir das 10hs) de 2012 até o dia 10 de dezembro (até às 16hs) de 2012.

 

 

O valor das inscrições é de R$ 60,85, devendo ser pago até a data e horário limite acima mencionado, sendo que o recolhimento da taxa deve ser feita direto no caixa para maior segurança do candidato.

Para maiores informações sobre as inscrições e o edital do concurso acessem o site da Policia Civil do Estado de São Paulo http://www2.policiacivil.sp.gov.br ou http://www.vunesp.com.br/.

A prova preambular compreenderá questões de língua portuguesa, noções de direito e criminologia, raciocínio lógico e informática, sendo que o candidato que não atingir o número de acerto igual ou superior a 50 % de cada matéria será automaticamente eliminado.