A Copel é uma fornecedora de energia que está em vários locais do Brasil. E pensando naqueles clientes que perderam a sua cona de energia ou ainda não a receberam, existe uma maneira bem fácil e rápida de emitir a segunda via. Confira a seguir mais informações sobre a segunda via Copel da conta de energia.

É muito comum que os consumidores percam a conta de energia ou em atrase o recebimento de sua conta, e nesses casos será preciso que solicite uma 2º via o mais rápido possível, pois se o pagamento atrasar poderá resultar no acúmulo de juros ou ainda cortar a energia de sua casa em caso de mais tempo de atraso.

Para solicitar a segunda via é preciso que entre no site oficial da Copel e clique no local que estiver escrito ” Emissão de segunda via ” que terá todas as informações necessárias para que possa solicitar.

 

 

Para conseguir será preciso que faça um cadastro no site da agência virtual, para quem já possui a conta no site apenas entre em seu cadastro e siga as informações normalmente. Caso não tenha a fatura em mãos, será preciso que informe seu CPF ou CNPJ, depois disso basta informar o número do imóvel e confirmar os dados.

A solicitação da segunda via é totalmente grátis quando feita pelo site da agência online da Copel e são fornecidas em formato PDF, para visualizar o conteúdo será preciso que tenha no seu computador o Adobe Reader.

Para solicitar a segunda via da conta de energia Copel, entre no site oficial da Copel http://www.copel.com/ e confira todas as vantagens que o site oferece aos seus clientes, os serviços online e outras opções.