A raça Spitz alemão ficou conhecida em todo o mundo pela fama do cãozinho Boo que já possui até um livro. Essa raça é de pequeno porte e possui qualidade que agradam a todos. Para os interessados em conferir mais informações sobre a raça Spitz alemão anão e ver várias fotos desse lindo cão, vejam a seguir.

A pelagem dessa raça é bem longa, macia e denso, por isso é necessário alguns cuidados para manter os pêlos sempre brilhantes e macios, o cão Boo tem o pelo diferente por ter o corpo tosado e os pêlos da cabeça em formato redondo, porém a maioria dos Spitz alemão permanecem com os pelos longos.

 

 

O cão dessa raça precisa de atividades diárias para gastar suas energias, leve-o para passear, brincar e dê atenção ao seu cão, pois o Spitz alemão anão é um ótimo cão de companhia sendo dócil, leal e não confia muito em estranhos, esse também é um cão muito inteligente de fácil adestramento. Dessa forma, você poderá ensinar bons modos ao seu cão para que assim ele não dê tanto trabalho e possa ser um perfeito cão de companhia.

A raça Spitz alemão anão ou conhecido como Lulu da Pomerânia mede até22 centímetrosde altura, mas a raça Spitz alemão também tem outros tamanhos como o pequeno, médio, grande e gigante que chega a medir50 a60 centímetros. O Spitz alemão anão é o mais procurado por ser muito pequeno e charmoso.

Para todos que quiserem conferir mais fotos do Spitz alemão anão, vejam a seguir uma seleção de imagens desse lindo cão de porte pequeno que conquistou a admiração de muitas pessoas.