Menu
Categories
Vasos com flores de tecido – fotos
23 de Outubro de 2012 CASA E DECORAÇÃO

 

O vaso de flor é um item decorativo bastante utilizado por ser muito bonito e fácil de encontrar. Um grande problema que as pessoas encontram com os vasos, são as flores que possuem um tempo curto de vida e beleza até caírem suas folhas, para quem não tem preferência por flores naturais, há os vasos de flores de tecidos que mantêm sua beleza por mais tempo e não necessitam de tantos cuidados. Confira a seguir mais informações sobre os vasos com flores de tecido e veja algumas fotos dessas decorações.

Para quem deseja deixar sua casa bem bonita e decorada, é ideal que tenha vasos com flores de tecidos que são lindas e são excelentes decorações para salas, escritórios, quartos e outros locais. Uma grande vantagem destas flores é que não precisam de água, sol, adubo ou outros cuidados para mantê-la bonita, ficando despreocupado e não correndo riscos de perder sua planta.

Algumas flores de tecido podem ser passadas despercebidas e confundidas com flores artificiais dependendo do material que são feitas, pois possuem cores bem fortes, sendo possível imitar as flores. Estas flores decorativas são feitas por pessoas que gostam de artesanato e geralmente utilizam restos de tecidos para formar estas flores, dessa maneira evita o desperdício ou então selecionam o tecido desejado e montar seu vaso de flores.

As rosas de tecido são as mais procuradas, tendo modelos que são mais parecidas com as verdadeiras, também existem os modelos que são decorados com tecidos em bolinhas, ficando bem bonito e ideal na sala de estar ou locais deste tipo, porém demonstram claramente serem artificiais. A variedade de flores feitas em tecido é muito grande, podendo encontrar as cores que desejar e flores de todos os tamanhos, para que encontre o modelo que será de melhor utilidade.

Você poderá encontrar esses produtos em lojas como o Elo 7 http://www.elo7.com.br ou outras lojas artesanais.

A seguir temos várias fotos de modelos de vasos com flores de tecidos para você conferir.

 

Deixe uma resposta
*